A trajetória da GPR Digital começou em Londrina, norte do Paraná, em 2005, quando Gilson Peres da Rosa decidiu que era hora de empreender no segmento em que já era um especialista: o controle de ponto e de acesso. Como tudo que nasce de um sonho, os recursos eram poucos, mas a vontade de vencer era enorme.
Dois anos depois a GPR Digital já contava com unidades em Londrina, São Paulo, Maringá e Joinville e com quase 100 funcionários. | |
Após a Crise Mundial de 2008, por conta da exigência da homologação de relógios ponto, a GPR concentrou todas as atividades da empresa em Londrina, onde estavam 70% dos negócios. | |
Em 2017, uma imersão no Mercado Livre, Magazine Luiza Labs e Google gerou o nascimento de uma nova GPR Digital: Ambientes compartilhados, fortalecimento do relacionamento interpessoal e exposição dos indicadores do negócio para todos colaboradores. | |
Em 2019 a aposta foi em projetos diversos com uso de tecnologia de reconhecimento facial, e na criação de soluções personalizadas e exclusivas para condomínios, empresas, academias, escolas, clubes, entre outros setores, com atuação hoje em mais de 10 mil clientes. |
EXPANSÃO NACIONAL |